NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Cruzeiro x São José

O São José faz, às 15h30min deste sábado, em Igrejinha, o último jogo pela primeira fase da Copa Wianey Carlet. Será o clássico Ze-Cruz, que poderá, com uma vitória, colocar o Zeca na liderança do grupo C ao final desta etapa da competição.
O objetivo principal do clube nesta Copa, no entanto, está plenamente atingido, e os números comprovam o discurso de que seria o momento de testar os jovens jogadores do elenco. Em 11 jogos até agora, o técnico Rafael Jaques já utilizou 31 jogadores. E quem atuou mais vezes foram justamente três jogadores recém promovidos do Sub-20: Arthur, com dez jogos, Lucca e Crystopher, ambos com nove jogos na Copinha.
Os números da campanha dão ainda mais crédito à estratégia do São José. A equipe tem o melhor ataque do grupo C, com 17 gols, ao lado do Pelotas, e a melhor defesa de toda a Copa Wianey Carlet, com apenas quatro gols sofridos, também ao lado do Pelotas, que já disputou seu último jogo nesta fase.
Contra o Cruzeiro, se o São José perder ou empatar, terminará a primeira fase com o segundo lugar do grupo. Já uma vitória simples, alçará a equipe à primeira posição ao final da fase. Já o rival, com 16 pontos, joga para pelo menos empatar e preservar o terceiro lugar na chave, sem depender de outros resultados.
No histórico dos clássicos, este será o Ze-Cruz de número 165. Até agora, são 59 vitórias do Zeca, 38 empates e 67 derrotas.

Onde:
Estádio Alberto Carlos Schwingler
Rua 7 de Setembro, 2-194, Centro — Igrejinha/RS
Horário:
Sábado, 27 de outubro
15h30min
Ingressos:
R$ 20 (Estudantes e idosos pagam R$ 10)
Portões:
Abertura às 14h30min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente)
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA