NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Internacional x São José

O São José entra em campo às 11h deste sábado para enfrentar o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na partida que poderá deixar o Zeca mais perto do retorno ao Brasileiro Série D. No jogo de ida, disputado no Passo d'Areia uma semana atrás, a equipe de Rafael Jaques fez 3 a 0 sobre o Inter, abrindo uma grande vantagem na busca da classificação às semifinais da Copa Paulo Sant'Ana. Com o resultado do primerio jogo, o São José clasifica-se com vitória, empate e até com derrota por até dois gols de diferença. Pode ainda se classificar com derrota por três gols de diferença se marcar gols. É que a competição tem o gol qualificado como um dos critérios de desempate. Se for derrotado por 3 a 0, o jogo vai para os pênaltis.
Durante toda esta temporada, incluindo os jogos pelo Gauchão, Copa do Brasil, Brasileiro Série D e Copa Paulo Sant'Ana, o Zeca só levou três gols em um jogo. E mesmo assim, em uma derrota por 3 a 1, que, na partida de sábado, classificaria o São José. Em nenhuma partida o Zeca foi derrotado por três gols de diferença ou mais.
Em 2014 e 2015, os dois clubes se enfrentaram em mata-matas pela Copinha. Em nenhuma das ocasiões _ cada um com um vencedor _ houve reversão da vantagem construída na primeira partida. No título da Copa Valmir Louruz, em 2015, o Zeca venceu o primeiro jogo, no Passo d'Areia, por 2 a 0. Na segunda partida, disputada no Beira-Rio, o São José empatou em 1 a 1. 


Onde:
Estádio Morada dos Quero-Queros
Rua Treze de Setembro, Alvorada/RS
Horário:
Sábado, 30 de setembro
11h
Ingressos:
Entrada Gratuita
Portões:
Abertura às 10h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 



NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA