Zeca volta a ser derrotado no Passo
O São José acabou derrotado na noite deste domingo, jogando no Passo d'Areia. Com um gol sofrido no segundo tempo, o Zeca foi superado por 1 a 0 pela Aparecidense. Com o resultado, o Zeca segue no Z4, agora a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando cinco partidas para o final da competição.
"Com essa situação pressionada que estamos na competição, os jogadores não estão conseguindo sequer render o que têm capacidade para desempenhar. A carga emocional afeta diretamente a tomada de decisões. Infelizmente, é uma situação que só muda com um resultado positivo", avaliou o técnico Rogério Zimmermann ao final da partida.
Depois de um primeiro tempo em que pressionou o adversário, mesmo sem conseguir oportunidades claras de gol, o São José não conseguiu manter o ímpeto na etapa final.
O adversário aproveitou, ganhou mais espaços e, aos 20 minutos, marcou o único gol do jogo.
Nesta partida, Zimmermann escalou o Zeca com Fábio Rampi; Samuel, Fredson (Carlos Alexandre), Tiago Pedra e Lailson; Rafael Carrilho (Gabriel Terra), Nonato, Ariel Palácio (Edinho) e Alessandro Vinícius (Thiago Tinoco); Márcio Jonatan (Gabriel Morbeck) e Renê.
O Zeca volta a campo no próximo domingo, em novo confronto direto, contra o Caxias, na Serra.
NOTÍCIAS