NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Juventude X São José

A partida encerra a primeira fase do Gauchão com mais um confronto direto do São José em busca da classificação à segunda fase. O Zeca entra em campo no Estádio Alfredo Jaconi com 13 pontos, na sétima posição, enquanto o Juventude tem 11, na oitava. Uma vitória ou empate, independente dos demais jogos da rodada, coloca o São José nas quartas-de-finais. Em caso de derrota, será preciso que o Brasil de Pelotas não vença o Passo Fundo fora de casa.
Mesmo que o Juventude leve vantagem nos confrontos recentes _ o Zeca não vence as partidas pelo Gauchão contra os caxienses desde 2013 _, quando essa partida tem caráter decisivo, quem tem levado a melhor é o São José. Foi assim em 2008, na última rodada da Taça Piratini. Com uma vitória por 2 a 1 o São José passou à segunda fase da competição. Em 2011, novamente em Caxias do Sul, o Zeca aplicou 2 a 0 nos donos da casa e passou à semifinal de um dos turnos do Gauchão. Já em 2013, jogando no Passo d'Areia, foi em cima do Juventude qu eo São José conquistou a Copa Centenário, com vitória por 1 a 0. 


Onde:
Estádio Alfredo Jaconi
Rua Hercules Galló, 1547 - Centro, Caxias do Sul/RS
Horário:
Quarta, 29 de março
21h45min
Ingressos:
Preço Único _ R$30
Meia-entrada _ R$15 (idosos maiores de 60 anos e estudantes)
Acesso:
Portão 5, na Rua São João (Torcida Visitante)
Abertura dos portões às 19h45min

Como acompanhar:
Rádio Caxias (www.radiocaxias.com.br) transmite a partida e é possível acompanhar via internet. Para quem estiver em Caxias do Sul, a transmissão é pelo 93.5FM.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA