NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Juventude x São José

O São José entra em campo às 20h30min desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em busca de recuperação depois da derrota por 1 a 0 na estreia do Gauchão, e de derrubar um tabu de seis anos sem vencer o Juventude pelo estadual. Será a segunda partida fora de casa em uma arrancada de campeonato que prevê, nas quatro primeiras rodadas, três jogos longe do Passo d'Areia. Por isso, buscar pontos fora de casa neste momento do campeonato é fundamental.
Do outro lado estará o Juventude, que venceu, também por 1 a 0, jogando fora de casa, na primeira partida do Gauchão. O Zeca leva desvantagem nos confrontos recentes com o clube da Serra. O último encontro foi no Gauchão passado, quando o São José acabou derrotado no Passo. No ano anterior, jogando em Caxias, o Juventude também venceu. 
A última vitória em Gauchão aconteceu em 2012, no Passo d'Areia. No ano anterior, o Zeca havia derrubado o time da Serra nas quartas-de-final do primeiro turno do campeonato, jogando em Caxias do Sul. Desde então, foram seis partidas, com cinco derrotas e um empate. 
A curiosidade da partida da noite desta quarta é que este será o primeiro de pelo menos três confrontos entre os dois clubes neste ano. É que Zeca e Juventude voltarão a se encontrar no Brasileiro Série C deste ano.

Onde:
Estádio Alfredo Jaconi
Rua Hércules Galló, 1547. Centro, Caxias do Sul/RS
Horário:
Quarta, 23 de março
20h30min
Ingressos:
R$ 40 (Estudantes e idosos, R$ 20)
Portões:
Abertura às 18h30min
Torcida do São José: acesso pelo Portão 5 (Rua São João)

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio Rádio Caxias
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA