NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Juventude x São José

O São José faz, às 18h deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o quarto e último confronto gaúcho da primeira fase do Brasileiro Série C, contra o Juventude. Depois de três jogos, o Zeca busca a primeira vitória nos confrontos caseiros desta competição. Um resultado positivo representará a manutenção da liderança do Grupo B, conquistada na rodada anterior. Jogando fora de casa, o Zeca ainda não venceu. Foram cinco empates e uma derrota até agora fora do Passo. Já o Juventude, jogando no Alfredo Jaconi, ainda não perdeu. Foram quatro vitórias e dois empates.
Neste ano, durante o Gauchão, o Zeca quebrou, justamente no Alfredo Jaconi, um tabu de dez anos sem vencer o time de Caxias do Sul, ao fazer 1 a 0 na segunda rodada da competição. Este será o segundo confronto entre os dois clubes por um campeonato nacional. No único jogo até agora, empate em 1 a 1 no Passo d'Areia.
Com dez jogos sem derrotas, o Zeca não sofre gols a quatro partidas e tem o melhor ataque do grupo, com 17 gols marcados. Já o Juventude vem de derrota fora de casa, contra o Boa. A equipe do interior não vence há três jogos.
E como o Zeca nunca joga sozinho, o torcedor tem a opção de participar da caravana que está sendo organizada, partindo do Passo para o Jaconi no domingo, Maiores detalhes pelo Whatsapp: 980503263 (Matheus).


Onde:
Estádio Alfredo Jaconi
Rua Hércules Galló, 1547 - Centro, Caxias do Sul/RS
Horário:
Domingo, 28 de julho
18h
Ingressos:
Visitantes: R$ 20 (Estudantes, idosos _ R$ 10)
Portões:
Abertura 16h

Como acompanhar:
A partida será transmitida pelo DAZN
A partida terá transmissão pela Rádio Caxias

Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA