NOTÍCIAS

Zeca entra em campo para seguir em recuperação na Série C

Chegou a hora de buscar pontos fora de casa e seguir na recuperação no Brasileirão Série C. E a oportunidade para que o São José faça isso, acontecerá no final da manhã deste domingo, quando o Zeca encara o Figueirense, em Florianópolis. A bola rola às 11h no estádio Orlando Scarpelli, com transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports.
"Temos que pegar como exemplo para o restante da competição a entrega e a determinação do segundo tempo do último jogo. O time começou a entender que a Série C é um campeonato muito rápido, só com decisões em todos os jogos, e que não te dá tempo de pensar em recuperação mais adiante. Cada jogo tem que ser uma final, e desta vez não será diferente", avalia o centroavante Luiz Eduardo.
A delegação do Zeca partiu para Santa Catarina na tarde desta sexta. E neste sábado, Hélio Vieira ainda comanda o último treino, em solo catarinense.
"Vamos para o jogo com a confiança e auto-estima já um pouco melhores. O ambiente após uma vitória é sempre mais tranquilo, melhor para trabalhar. Vamos encarar este confronto direto com a atitude que sempre foi a característica do nosso time, de muita marcação para dificultar as ações ofensivas do adversário, uma transição rápida e que leve perigo ao gol adversário", diz o técnico Hélio Vieira.
Depois da primeira vitória na competição, uma semana atrás, o Zeca chegou a 5 pontos, na oitava posição do Grupo B. O adversário é um inimigo direto na tabela de classificação. Soma 6 pontos até agora, na sétima colocação.
Esta é a terceira Série C na história que São José e Figueirense se enfrentarão na fase de grupos. Entre 1997 e 1998, foram quatro confrontos, com dois empates e uma vitória para cada lado.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
FIGUEIRENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Orlando Scarpelli
Quando: 11 de julho, domingo, às 11h

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA