NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Linense x São José

A definição do acesso para a Série C terá um confronto inédito na história do São José. O Zeca encara neste domingo, às 19h, o Linenss, da cidade de Lins, a mais de 400 quilômetros da capital, no interior de São Paulo. O São José chega aos duelos decisivos deste Brasileiro Série D com 25 pontos, a melhor campanha geral da competição. Até agora, foram oito vitórias, um empate e uma derrota. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Rafael Jaques tem aproveitamento de 66,6% (três vitórias, um empate e uma derrota). Em todas as partidas longe do Passo d'Areia, o Zeca marcou gols.
O Linense teve uma campanha mais irregular até chegar ao duelo decisivo para o acesso. Os paulistas somaram 16 pontos na competição, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Mas dentro de casa, no Estádio Gilbertão, estão invictos, com quatro vitórias e um empate. Mas, somente em dois dos três jogos em seus domínios o Linense não levou gols em casa.
Os rendimentos do ataque e da defesa do São José são ligeiramente superiores aos do Linense. O Zeca marcou 15 gols até agora na Série D, e os paulistas, 12. O Zeca sofreu sete, o Linense, nove.
A partida em Lins será a 16ª do São José contra clubes paulistas em competições nacionais. Nesta edição, já foram dois jogos, com vitórias, sobre o Mogi Mirim. No rendimento geral, há equilíbrio, com cinco vitórias do São José, cinco derrotas e um empate. A primeira vitória em território paulista aconteceu justamente na segunda rodada desta Série D, ao fazer 2 a 1, de virada, contra o Mogi.

Onde:
Estádio Gilberto Lopes
Rua Leopoldina, 188 - Vila Alta - Lins/SP
Horário:
Domingo, 1º de julho
19 horas
Ingressos:
R$ 30 
Estudantes e idosos pagam R$ 15
Portões:
Abertura dos portões às 18h

Como acompanhar:
A  RWI - Rádio Web Independente transmite a partida por rádio online. 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA