NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Novo Hamburgo X São José

São José e Novo Hamburgo entram em campo às 19 horas deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela terceira vez neste ano. Será a segunda e decisiva partida das quartas-de-finaldo Gauchão. Pela terceira vez no intervalo de apenas um ano os dois clubes estão frente a frente em um duelo decisivo. O Zeca entra nesse segundo jogo em desvantagem mínima. Na primeira partida, no último sábado, o time do Vale do Sinos venceu por 1 a 0. Se devolver o placar, o São José leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença, com dois ou mais gols marcados, o São José classifica-se direto pelo critério do saldo qualificado. Fazendo saldo de gols maior, a classificação do Zeca também fica garantida. Empate ou vitória do time da casa eliminam o São José.
Parece difícil? Mas há esperança no histórico bem recente. No final do ano passado, o título do São José na Copa Metropolitana só foi garantido com uma reversão de placar incrível. Depois de perder o primeiro jogo decisivo por 3 a 1, o São José devolveu o mesmo placar e conquistou a competição nos pênaltis.
A classificação para as semifinais deixará o São José muito próximo do bicampeonato do Interior.


Onde:
Estádio do Vale
Rua Santa Teresa, 301 - Bairro Liberdade, Novo Hamburgo/RS
Horário:
Sábado, 8 de abril
19 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 40 (Idosos e estudantes R$ 20)
Acessos:
Torcida visitante acessa pelo Portão 2 (arquibancada geral), na rua lateral do estádio
Abertura dos portões:
17 horas

Como acompanhar:
A partida terá transmissão na televisão pelo sistema pay per view, no PREMIERE FC.
As rádios Gaúcha (93.7 FM ou www.radiogaucha.comb.br),  Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br), Band (94.9 FM) e ABC (900 AM ou http://radioabc900.com.br/)
Pela internet, também é possível acompanhar a partida pela Rádio Galera (www.galeradaweb.com)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA