NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Paulista x São José

O São José abre a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 encarando os donos da casa, em Jundiaí. A partida contra o Paulista, às 14h desta quinta, abrirá os jogos do Grupo 20 da Copinha. Será o confronto entre duas equipes que, no segundo semestre de 2017, tiveram excelente rendimento. O Zeca foi vice-campeão da Copa FGF Sub-19, tendo feito a melhor campanha da primeira fase da competição. Já o Paulista foi campeão da mesma competição em São Paulo.
A equipe tem média de 18,5 anos, mas isso não significa falta de experiência. Pelo menos quatro atletas do grupo de jogadores do São José também atuaram pelos profissionais durante a Copa Paulo Sant'Ana: o volante Silas, o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Crystopher e o atacante Wandinho. No comando está uma das excelentes novidades de 2017. O técnico João Pedro Kaefer Lock, que era auxiliar técnico nos profissionais, assumiu o cargo na categoria Sub-20 no início da Copa Sub-19. E fez uma campanha incrível, de apenas duas derrotas.
São José e Paulista são dois adversários conhecidos. Em 2011, este foi o confronto na primeira Copa do Brasil da história do Zeca, com vitória em Porto Alegre e derrota em Jundiaí. A participação na Copinha deste ano será a quinta do São José. Em nenhuma das anteriores o clube passou da primeira fase.


Onde:
Estádio Doutor Jayme Cintra
Avenida Jurandir de Souza Lima, Jardim Pacaembu - Jundiaí/SP
Horário:
Quinta, 4 de janeiro
14h
Ingressos:
Entrada Franca
Portões:
Abertura às 13h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio 
Rádio Difusora Jundiaí
A página no Facebook do Paulista FC também transmitirá a partida por vídeo online
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol


 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA