NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Pelotas x São José

O São José começa, na noite deste domingo, a decidir a Copa Seu Verardi. Será a sétima final de copas estaduais e metropolitanas em cinco anos. O Zeca venceu cinco das seis disputas anteriores. Desta vez, o rival também tem um histórico de bom retrospecto nas copas regionais. Em 2008, o Pelotas foi campeão, foi finalista em 2016 e semifinalista outras duas vezes.
Jogando no estádio da Boca do Lobo, os dois clubes se enfrentaram uma vez neste ano, durante o Gauchão, e quem levou a melhor foi o clube do interior, mas quem chegou mais longe na competição foi o Zeca. No ano passado, o São José enfrentou o Pelotas duas vezes pela Copinha, com uma vitória para cada lado.
Para chegar à decisão deste ano, o Zeca somou 28 pontos ao longo da competição, dois a menos que o rival. Jogando longe do Passo, o Zeca tem excelente campanha nesta Copa Seu Verardi. Em sete jogos, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Com um aproveitamento de 66,6%. Do outro lado, estará um adversário ainda invicto em seus domínios.
E se o histórico atrai sorte ao Zeca, vale lembrar que, das cinco conquistas em copas desde 2015, todas começaram a ser decididas fora e as taças foram erguidas no Passo.

Onde:
Estádio Boca do Lobo
Rua Padre Anchieta, Centro - Pelotas/RS
Horário:
Domingo, 17 de novembro
19 horas
Ingressos:
R$ 30
Portões:
Abertura dos portões às 18h

Como acompanhar:
O  MyCujoo transmite a partida em vídeo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA