NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Penapolense x São José

O São José entra em campo pela segunda vez nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior às 14h45min deste domingo, diante da Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, casa dos adversários, em Penápolis. O Zeca vem de vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, enquanto a Penapolense empatou seu primeiro jogo em 1 a 1, contra o Rio Preto.
Esta é a sexta participação do São José na competição, nas cinco outras ocasiões, a equipe de Porto Alegre venceu os donos da casa por duas vezes — diante do Paulista, por 1 a 0, no ano passado, em Jundaí, e diante do Rio Claro, em 2008, por 2 a 0. Do atual elenco de 19 jogadores, cinco estavam no grupo que superou o Paulista na estreia de 2018. O desempenho contra mandantes na Copinha é de 40%. As três derrotas foram contra o Flamengo, de Guarulhos, o Barueri e o Taboão da Serra.
Se o Zeca vencer, garantirá a classificação antecipada para a segunda fase. Com um empate, dependendo do outro resultado da rodada, a liderança ainda poderá ser mantida. Será a primeira vez na história que o São José enfrentará a Penapolense. É a 21ª partida do Zeca no histórico de seis participações.
A equipe paulista está na sua sétima participação na Copinha. Somente em uma destas edições não jogou em casa. Assim como o São José, tem, até agora, cinco vitórias no histórico. Este será o 23º jogo da Penapolense na Copa São Paulo. 


Onde:
Estádio Tenente Carriço
Avenida do Estádio, 310 - Vila Rocha, Penápolis/SP
Horário:
Domingo, 6 de janeiro
14h45min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela FPF TV 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA