NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Aimoré

Não há torcedor do São José que acompanhe as conquistas das últimas cinco temporadas e não traga na memória pelo menos uma defesa decisiva — ou mesmo um gol, já que ele é um especialista nos pênaltis — do goleirão Fábio Rampi. Pois nesta quarta, quando a bola rolar para o jogo decisivo das quartas de final da Copa Seu Verardi, o nosso camisa 1 completará 200 jogos defendendo o São José.
Uma data que, para o Zeca seguir em busca da vaga na Copa do Brasil de 2020, terá que ser comemorada com vitória sobre o Aimoré. No tempo normal ou, em caso de empate durante os 90 minutos, nas penalidades máximas.
No primeiro confronto, jogando no Estádio Cristo Rei, deu empate em 1 a 1, e não há saldo qualificado entre os critérios de desempate. Uma situação melhor do que na última vez que os dois clubes disputaram um mata-mata pela copa estadual do segundo semestre. Na final de 2017, o clube de São Leopoldo havia vencido o primeiro jogo na sua casa e o Zeca reverteu no Passo.
Na fase anterior, o Zeca passou pelo Novo Hamburgo somando quatro pontos, com uma vitória e um empate. O Aimoré avançou batendo o Cruzeiro, com uma derrota e uma vitória.

Onde:
Rua Padre Hildebrando, 1100

Horário:
Quarta, 30 de outubro de 2019
16h

Ingressos:
R$ 20 (estudantes e idosos pagam R$ 10)
 
SÓCIO-TORCEDOR:
Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS
 
Portões:
Abertura às 15h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo
 
Como acompanhar:
A partida terá transmissão pelo aplicativo MyCujoo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA