NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Avaí

Depois da vitória na estreia, o São José volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior com a possibilidade de encaminhar a classificação à segunda fase da competição, às 16h deste domingo, contra o Avaí, pela segunda rodada. Os dois times venceram por 1 a 0 no primeiro jogo, e quem vencer garante a vaga. Em caso de empate, a busca pela vaga fica bem encaminhada para a última rodada ou, dependendo da primeira partida da tarde, entre Paulista e Red Bull Brasil, pode também praticamente assegurar a classificação. A partida acontece novamente no Estádio Dr Jayme Cintra, em Jundiaí.
O Zeca terá pela frente a equipe campeã Sub-20 de Santa Catarina, e que chegou à Copinha como uma das favoritas ao título. No ano passado, os catarinenses foram eliminados nas oitavas-de-final A melhor participação do Zeca na Copa São Paulo aconteceu em 2009, quando a equipe venceu duas partidas na primeira fase e acabou derrotada pelo Barueri no primeiro jogo eliminatório. A vitória de quinta foi a quinta do São José na história da Copa São Paulo.
Diferente da estreia, desta vez o Zeca jogará a partida de fundo da rodada. Provavelmente com menos calor do que na estreia contra os donos da casa.


Onde:
Estádio Doutor Jayme Cintra
Avenida Jurandir de Souza Lima, Jardim Pacaembu - Jundiaí/SP
Horário:
Domingo, 7 de janeiro
16h
Ingressos:
Entrada Franca
Portões:
Abertura às 13h


Como acompanhar:
A partida deverá ter transmissão em vídeo, online, pela FPF TV

Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA