NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Avenida

Nesta quinta de feriado da Proclamação da República, às 16h45min, o São José repete um desafio que tem se tornado uma excelente rotina. Começam as semifinais da Copa Wianey Carlet e, desde 2015, o Zeca é presença garantida, pelo menos, nas semifinais de todas as copas regionais do segundo semestre que disputou. 
Desta vez, o adversário é o Avenida que, assim como o São José, neste ano foi um dos destaques do Gauchão e já tem vagas nacionais asseguradas para a próxima temporada. Na Copinha, a equipe de Santa Cruz do Sul tem a melhor campanha, tendo somado 37 pontos até agora — três a mais que o Zeca. Enquanto o Avenida tem o segundo melhor ataque da competição — 31 gols em 16 jogos —, ficando atrás somente do já eliminado Internacional, o São José conta com a melhor defesa. Foram apenas cinco gols sofridos em 16 jogos.
No último Gauchão, São José e Avenida se enfrentaram no Passo d'Areia e empataram em 0 a 0. O retrospecto nos confrontos entre os dois clubes, no entanto, é bastante favorável ao Zeca. Nos últimos 19 anos, foram seis confrontos com quatro vitórias do São José e dois empate. Destes, três jogos foram com mando do Zeca, com vitórias por 3 a 0, em 2012, e 2 a 0, em 2013, além do empate neste ano. Na quinta, a o CT Morada dos Quero Queros será novamente a casa do Zeca.

Onde:
CT Morada dos Quero-Queros
Rua Sete, 150-164, Jardim Algarve, Alvorada/RS
Horário:
Quinta, 15 de novembro
16h45min
Ingressos:
ENTRADA FRANCA
Portões:
Abertura às 16h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente) e pela TV, na Bah TV, Canal 20 da NET e via facebook
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA