NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José X Brasil

São José e Brasil de Pelotas entram em campo na noite desta segunda-feira, no Estádio Passo d'Areia, para um confronto direto na busca de um lugar entre os classificados para a segunda fase. E também para escapar da parte de baixo da tabela. Historicamente, os dois clubes costumam fazer confrontos bastante equilibrados. Desde que o time pelotense retornou à primeira divisão do Gauchão, em 2014, porém, há uma leve vantagem do Zeca neste confronto. Foram três jogos, com dois empates e uma vitória do São José.
No ano passado, o São José buscou o 0 a 0 no campo do adversário. Aquele empate manteve o Zeca na disputa da liderança do Gauchão de 2016. Dependendo da combinação de resultados, uma vitória do São José nesta segunda coloca o time na zona de classificação.


Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1.100 - Bairro Santa Maria Goretti, Porto Alegre/RS
Horário:
Segunda, 20 de março
20h30min
Ingressos:
Preço Único _ R$30
Meia-entrada _ R$15 (sócios, idosos maiores de 60 anos e estudantes)

Como acompanhar:
A partida terá transmissão pela TV, pelo Pay Per View (PREMIERE FC); Pela internet, é possível acompanhar a partida pelas rádios Pelotense (www.radiopelotense.com.br), Tupanci (www.radiotupanci.com.br) e Universidade (ru.ucpel.edu.br)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA