NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Caxias

O São José recebe, na noite desta quarta, o Caxias, no Passo d'Areia pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. No domingo, o Zeca garantiu a classificação à segunda fase. Agora, a briga é para garantir um lugar no G4 no encerramento da primeira fase. Com 15 pontos, o São José precisará vencer e torcer para que o São Luiz não vença seu jogo contra o Aimoré, em São Leopoldo. Uma vez entre os quatro melhores, o Zeca trará para o Passo a decisão das quartas de final.
Em 2018, a equipe comandada por Rafael Jaques viveu a mesma situação. Na última rodada, então com  14 pontos, ainda havia o risco de não classificar, mas uma vitória em Ijuí deu o quarto lugar ao na classificação ao Zeca, que depois chegou às semifinais e ao terceiro lugar na competição.
O desafio desta quarta, porém, não é nada fácil. Há um tabu a ser batido. Faz 10 anos que o São José não vence o Caxias e, no último encontro, em um amistoso antes da estreia no Gauchão, o time da Serra fez 1 a 0 no Passo d'Areia. Na tabela de classificação do Gauchão, o Caxias ocupa a vice liderança, com 19 pontos.
Jogando em casa, o Zeca tem 75% de aproveitamento — foram nove pontos em 12 disputados no Passo. É o terceiro melhor retrospecto percentual. Os adversários, fora de casa, também têm o terceiro melhor retrospecto, tendo somado sete de 15 pontos, ou 46,6%.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quarta, 20 de março
21h30min
Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)
Portões:
Abertura às 20h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA