NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Cruzeiro

Nunca em um mesmo ano São José e Cruzeiro se enfrentaram tantas vezes. Sábado, às 15h30min, quando a bola rolar para o clássico Ze-Cruz de número 161, será a quarta vez que os dois times jogarão em 2017. A segunda no Passo d'Areia. Até o momnto, nos confrontos do ano, o Zeca tem desvantagem, com dois empates e uma derrota. O confronto agora, porém, é diferente. Ele repete a situação ocorrida em 2015, na final da Super Copa Gaúcha. Quem levar a melhor após os dois jogos nesta semifinal da Copa Paulo Sant'Ana, garante uma vaga em competição nacional _ Série D ou Copa do Brasil.
O jogo de sábado será o primeiro decisivo, tendo o gol qualificado como um dos critérios de desempate ao final da fase. A referência de 2015 está presente. Naquela ocasião, o São José fez 1 a 0 no primeiro jogo decisivo, com gol de Diego Torres. O meia estará em campo novamente, e agora é o artilheiro da competição, com seis gols.
Nas quartas-de-final, o Zeca e o adversário eliminaram a dupla Gre-Nal, mas com desempenho melhor do São José. No agregado, fez o placar de 6 a 1 no Internacional. O Cruzeiro passou algum aperto, sofrendo quatro gols nas duas partidas contra o Grêmio, 6 a 4 no agregado. Apesar de somar até o momento cinco pontos a mais que o Zeca, e por isso ter a vantagem de decidir a semifinal em Gravataí, o desempenho dos dois times é bastante equilibrado. O São José tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados, seguido pelo Cruzeiro, com 19. Já o rival tem a melhor defesa, com seis gols sofridos, seguido pelo São José, com oito.
No histórico dos clássicos, o São José venceu 57 vezes, aconteceram 38 empates e eles venceram 65 vezes.

E, atenção torcedor, chegue cedo ao estádio. Às 13h, tem o jogo de volta das quartas-de-final do Gauchão Sub-15, entre São José e Pinheiros, de Taquari. A gurizada do Zeca entra em campo com a vantagem de poder empatar para passar às semifinais, depois de grande vitória por 1 a 0 na casa do adversário.


Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100 - Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 7 de outubro
15h30min
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 30
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 15
Portões:
Abertura às 13 horas

Ás 13h, acontece a preliminar entre São José x Pinheiros, pelas quartas-de-final do Gauchão Sub-15, com entrada franca para esta partida.

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA