NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Grêmio

Neste domingo, às 17h, o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada será a casa do São José no clássico decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa Wianey Carlet, diante do Grêmio. Depois do empate em 0 a 0 na última quarta, se o Zeca mantiver a sua principal característica nesta competição, a de não sofrer gols, garantirá, pelo menos, a definição das quartas-de-final nos pênaltis. A partida terá entrada franca.
Este será o sétimo encontro entre os dois clubes nos últimos cinco anos, e neste período, o retrospecto é de três vitórias do São José e três empates entre os jogos do Gauchão e da Copinha. Desde 2015, o Zeca sempre chega às decisões de, pelo menos, uma das etapas das copas regionais do segundo semestre — tendo conquistado os títulos da Supercopa Gaucha em 2015 e da Copa Paulo Sant’Ana em 2017, incluindo as taças regionais de 2015 e 2016 —, e a coincidência nas conquistas está no confronto com um dos times da dupla Gre-Nal.
Pois a Morada dos Quero-Queros traz excelentes lembranças para a equipe comandada por Rafael Jaques. No ano passado, justamente nesta etapa da Copa Paulo Sant’Ana, o Zeca derrotou o Internacional no seu CT pelo placar de 3 a 1.
Invicto há 12 jogos, o São José teve um aproveitamento de 76,1% nos jogos em casa nesta Copinha. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos com mando de campo. Já o Grêmio, fora de casa, também tem bom rendimento. Somou 57,1% de aproveitamento longe dos seus domínios. Venceu três jogos, empatou outros três e perdeu somente uma partida fora de casa até agora.

Onde:
CT Morada dos Quero-Queros
Rua Sete, 150-164, Jardim Algarve, Alvorada/RS
Horário:
Domingo, 11 de novembro
17h
Ingressos:
ENTRADA FRANCA
Portões:
Abertura às 16h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente)
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA