NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Igrejinha

O São José enfrenta o Igrejinha às 15h desta quarta-feira no Estádio Passo d'Areia com a possibilidade de assumir a liderança do grupo ao final do primeiro turno da Copa Paulo Sant'Ana. Uma vitória, levará o Zeca aos 7 pontos e significará a segunda vitória consecutiva na competição. Será o jogo de estreia do técnico Rafael Jaques no comando da equipe. O adversário, também com três jogos disputados na Copinha, vem de três empates. Está invicto, mas ainda nao venceu.
Historicamente, este será o 28º confronto entre os dois clubes. No ano passado, o Igrejinha foi adversário do São José nas semifinais da Copinha. Depois de um empate em 0 a 0 no campo do adversário, o Zeca garantiu a classificação à final com uma goleada por 4 a 0 no Passo d'Areia. Os dois jogos do ano passado retomara uma rivalidade perdida no tempo. É que o Igrejinha, durante muitos anos, entre as décadas de 1980 e 1990, quando o São José disputada a Segunda Divisão do Gauchão, era um dos times mais encardidos de serem enfrentados. Uma série de confrontos que iniciou em 1987 e só encerrou em 1995, quando o Zeca evoluiu no Estadual.
O primeiro confronto entre os dois clubes, no entanto, aconteceu em 1963, com um empate. Desde então, foram 13 vitórias, 9 empates e 5 derrotas do Zeca.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Quarta, 30 de agosto
15 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 20
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 10
* Crianças com até 12 anos não pagam
Portões:
Abertura às 14 horas

(*) A criança precisará estar acompanhada de um responsável e com algum documento.

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA