NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Internacional

Neste domingo, às 17h, o Passo d'Areia receberá a primeira partida oficial de 2019 justamente no clássico de Porto Alegre entre São José e Internacional, pela terceira rodada do Gauchão. Será também o primeiro jogo no novo gramado sintético do Passo.
Vindo de vitória contra o Juventude, o Zeca encara a partida como uma oportunidade de conseguir uma sequência de bons resultados para firmar posição na zona de classificação à segunda fase.
Será um confronto entre dois times na mesma condição na tabela. Ambos somam três pontos, mas o colorado leva ligeira vantagem pelo número de gols marcados. Fez dois e sofreu dois. O Zeca marcou um e sofreu um.
Quando este clássico acontece no Passo d'Areia, é impossível esquecer a histórica goleada por 3 a 0 do Zeca sobre o Inter no Gauchão de 2010. Desde então, foram 14 confrontos entre os dois clubes entre Gauchão e copas estaduais, e o equilíbrio é total. Foram quatro vitórias do Zeca, seis empates e quatro derrotas. Na Zona Norte, o São José leva vantagem. Foram seis jogos desde 2010, com três vitórias, um empate e duas derrotas. No Gauchão do ano passado, o Zeca acabou derrotado no Beira-Rio.

ATENÇÃO: Até o final da manhã desta sexta, está em vigor ordem do STJD de que NÃO HAVERÁ venda de ingressos para torcida visitante. Portanto, torcedores com a camisa do Internacional NÃO PODERÃO acessar o estádio.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Domingo, 27 de janeiro
17h
Ingressos:
R$ 40 (Estudantes e idosos pagam R$ 20)
Os ingressos serão vendidos na bilheteria da Rua Padre Hildebrando a partir das 10h de domingo. Conforme decisão do STJD, NÃO HAVERÁ venda de ingressos para torcida visitante, e torcedores usando camiseta do Internacional não terão acesso ao estádio.
Portões:

Abertura às 15h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão pelas rádios Gaúcha, Grenal, Guaíba e Band.
Pela internet, acompenhe pela RWI e Rádio Galera
A RBS TV transmite o jogo ao vivo, inclusive para Porto Alegre.
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA