NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Internacional

Às 15h30min deste sábado, São José e Internacional começam a decidir, no Estádio Passo d'Areia, as quartas-de-final, valendo um lugar entre os quatro melhores, da Copa Paulo Sant'Ana. A classificação é fundamental para o Zeca seguir o seu caminho para o retorno ao Brasileiro Série D, no próximo ano. Na primeira fase, o São José se classificou com 12 pontos, em terceiro lugar no grupo. Já o Internacional fechou a primeira fase em primeiro lugar no seu grupo, com 15 pontos.
O encontro entre os dois times neste clássico de Porto Alegre em um mata-mata tem se tornado rotina nos últimos anos. Desde 2014, será a quarta decisão entre Zeca e Inter. Na única que valia taça, o São José levou a melhor, conquistando a Copa Valmir Louruz, em 2015, depois de vencer no Passo d'Areia e empatar no Beira-Rio. Em 2014, o confronto foi pelas semifinais regionais da Copinha, e o adversário levou a melhor. Em 2016, os dois clubes cruzaram duas vezes no Gauchão em decisões. Primeiro, pela Recopa, em um único jogo decidido nos pênaltis, com vantagem para o Inter. Depois, nas semifinais da competição, e aí foi o Inter que empatou um jogo e ganhou o outro.
E para entrar no clima de decisão, torcedor, chegue cedo ao Passo d'Areia. Às 13h, a equipe Sub-15 enfrenta o Progresso, de Pelotas, na preliminar. O jogo vale pela última rodada da segunda fase do Gauchão Sub-15. Uma vitória do Zeca garante a liderança e deixa justamente o Inter atrás na classificação da categoria.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 23 de setembro
15h30min
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 30
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 15
* Crianças com até 12 anos não pagam
Portões:
Abertura às 13h

(*) A criança precisará estar acompanhada de um responsável e com algum documento.

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA