NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Lajeadense

O São José fecha na tarde desta quinta, a partir das 15h, no Passo d'Areia, a participação na primeira fase da Copa Seu Verardi, encarando o Lajeadense. Já classificado à segunda fase da competição, o Zeca define em que posição ficará na tabela de classificação antes dos mata-matas das oitavas de final.
Este será o primeiro jogo em nossa casa neste mês de outubro. E será a oportunidade de comemorar a semana das crianças e o Outubro Rosa. As mulheres não pagam ingresso e as crianças até 12 anos também não pagam, além de ganharem uma lembrancinha na entrada do Passo d'Areia.
Uma vitória garantirá o primeiro lugar do Grupo C. Um empate mantém o segundo lugar, que a equipe ocupa antes do início da última rodada. O Zeca só cai para o terceiro lugar se perder e, na outra partida da rodada, o Grêmio vencer o Avenida. E ainda tirar quatro gols de diferença no saldo de gols.
Na prática, significa que, somando pontos, o Zeca garante que decidirá as oitavas no Passo d'Areia. No confronto do primeiro turno, em Lajeado, o São José já teve uma amostra de que a missão não será assim tão simples. Na Arena Alvi-Azul, o jogo terminou empatado em 2 a 2, tirando os 100% que o São José carregava até então na competição. 
E se o Zeca entra em campo já classificado, o Lajeadense está muito perto da sua vaga. Mesmo sem somar pontos, pode assegurar o quarto lugar e a última vaga à segunda fase.
Nesta segunda-feira, a FGF sorteou os confrontos das oitavas e as possibilidades de confronto são o Novo Hamburgo (com a liderança do São José), o Santo Ângelo (com o segundo lugar) ou o Gaúcho (com o terceiro lugar). 

Onde:
Rua Padre Hildebrando, 1100

Horário:
Quinta, 17 de outubro de 2019
15h

Ingressos:
R$ 20 (estudantes e idosos pagam R$ 10)
Mulheres e crianças até 12 anos ISENTOS
 
SÓCIO-TORCEDOR:
Basta apresentar a carteirinha (física ou virtual, pelo app) para checagem do QR Code
Sócios-torcedores inadimplentes não terão acesso ao estádio pelo plano
O sócio-torcedor evita filas, não é preciso passar pela bilheteria. Se ainda não buscou sua carteirinha, poderá retirá-la no portão de entrada
Aproveite e faça também o seu pacote de sócio-torcedor e baixe o app do Zeca pelo Android ou iOS
 
Portões:
Abertura às 14h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo
 
Como acompanhar:
A partida terá transmissão pelo aplicativo MyCujoo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA