NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Mogi Mirim

Já classificado para a segunda fase do Brasileiro Série D, o São José tem neste sábado, às 16h, na partida contra o Mogi Mirim, mais uma oportunidade para chegar à melhor campanha geral da competição. Com 12 pontos em quatro jogos — 100% de aproveitamento —, o Zeca tem atualmente a terceira melhor campanha da primeira fase. Garantir um lugar entre os melhores no geral é fundamental para trazer para o Passo as partidas decisivas das fases mata-mata. O jogo será um encontro entre opostos. Se, de um lado, o São José ganhou todas as suas partidas até aqui, o Mogi perdeu todas as suas e já está eliminado.
No confronto da primeira fase, o Zeca venceu por 2 a 1, de virada, no interior de São Paulo. Foi um resultado histórico na trajetória do clube, já que foi a primeira vez que o Zeca venceu em território paulista por competições nacionais. Jogando em casa, o retrospecto do São José contra paulistas é um pouco melhor. Em seis jogos, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Sábado será a primeira vez que São José e Mogi se enfrentam em Porto Alegre.
A partida marca o aniversário de 105 anos do São José, que é comemorado na próxima quinta, dia 24 de maio. E o presente quem ganha é a torcida. Os ingressos tiveram redução de 50% em relação às partidas anteriores na Série D.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100 - Bairro Passo d'Areia, Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 19 de maio
16 horas
Ingressos:
R$ 20
Estudantes e idosos pagam R$ 10
Portões:
Abertura dos portões às 15h

Como acompanhar:
A  RWI - Rádio Web Independente transmite a partida por rádio online. 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA