NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José X Novo Hamburgo

São José e Novo Hamburgo abrem o confronto pelas quartas-de-finais do Gauchão neste sábado. Diferente dos anos anteriores, os mata-matas em 2017 acontecem em partidas de ida e volta. Como o Zeca fez a oitava campanha na primeira fase e o adversário, a primeira, a decisão começa com mando de campo do São José. A vantagem de decidir em casa, no entanto, é a única do time do Vale do Sinos nesta etapa. Os critérios de desempate para garantir a classificação nessa etapa são o número de pontos, saldo de gols e o saldo qualificado. Ou seja, além de buscar a vitória, nesta primeira partida é importante que o São José não sofra gols. Persistindo a igualdade, a segunda partida poderá ser decidida nas cobranças de pênaltis.
Se depender do histórico recente desse confronto que é um dos principais clássicos da Região Metropolitana, mesmo que no confronto da primeira fase do Gauchão a vitória tenha sido do Novo Hamburgo, por 1 a 0, a vantagem é do Zeca. No ano passado, São José e Novo Hamburgo se enfrentaram nessa mesma etapa da competição. Jogando no Passo d'Areia, o Zeca superou o rival com uma vitória por 1 a 0. No final do ano, novamente os caminhos dos dois clubes se cruzaram na final da Copa Metropolitana. E foram dois duelos cercados de muita tensão. Na primeira partida, o São José foi derrotado por 3 a 1 no Estádio do Vale. Na segunda, o placar foi devolvido. Na decisão por pênaltis, Fábio defendeu três cobranças e garantiu a taça para o Zeca.

Onde:
Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão)
Avenida José Loureiro da Silva, 2321 - Bairro Oriçó, Gravataí/RS
Horário:
Sábado, 1º de abril
18h30min
Ingressos:
Preço Único _ R$40
Meia-entrada _ R$20 (sócios, idosos maiores de 60 anos e estudantes)
Acesso:
Portão Principal (torcida do São José)
Portão Rua José Antônio Duarte (torcida visitante)
Abertura dos portões às 17h30min

Como acompanhar:
A partida terá transmissão pela televisão no sistema pay-per-view, no Premiere FC. A Rádio Galera da Web (galeraweb.com) e também a Rádio ABC (www.radioabc900.com.br) transmitirão o jogo.



NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA