NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José X PSTC

O São José faz na tarde deste domingo, às 15h30min, o primeiro jogo do segundo turno do Brasileirão Série D. Pela segunda vez enfrenta o PSTC, do Paraná. A PARTIDA ESTÁ MARCADA COM PORTÕES FECHADOS no Estádio Passo d'Areia. Todos os laudos para a liberação já estão prontos, no entanto, o último deles foi entregue ao clube pelos Bombeiros somente no final da tarde da sexta-feira. O clube enviou a documentação à CBF que, no entanto, em respeito ao Estatuto do Torcedor, não pode liberar o acesso ao público com menos de 48 horas de antecedência.
Ainda assim, o Zeca vai ao jogo com toda a força para vencer e manter a liderança do Grupo A17. Chegando aos 9 pontos do grupo, a projeção é de que a vaga à segunda fase ficará muito próxima.
Na última semana, as duas equipes se enfrentaram em Cornélio Procópio, com vitória incontestável do São José por 3 a 1. Com esse resultado, o Zeca chegou a 13 confrontos contra clubes paranaenses em competições nacionais. Foi a sétima vitória, houve um empate e outras cinco derrotas. Na única partida disputada até agora no Passo d'Areia, o São José goleou o Metropolitano por 4 a 0.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Domingo, 11 de junho
15h30min
PARTIDA COM PORTÕES FECHADOS

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA