NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Real Sport

São José e Real Sport, do Litoral Norte, nunca haviam se enfrentado. Pois, no intervalo de apenas uma semana, os dois clubes enfrentam-se pela segunda vez às 15h deste sábado, no Passo d'Areia. No último sábado, o Zeca foi a Tramandaí e fez 3 a 0 nos estreantes em competições profissionais gaúchas. Agora, a necessidade do São José na tabela da Copa Paulo Sant'Ana é praticamente a mesma. Uma vitória é essencial para que o São José encaminhe a classificação à segunda fase da competição e encoste na liderança do grupo.
Mesmo com o intervalo de apenas uma semana entre um confronto e outro, há uma mudança fundamental no São José. Lá, na única vitória do Zeca até agora na Copinha, João Pedro Lock comandou o time interinamente. Desde a última segunda-feira, é Rafael Jaques quem treina o time na busca do retorno ao Brasileiro Série D.
Até agora, em quatro partidas pela Copa Paulo Sant'Ana, o São José tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Já o Real, nas mesmas quatro partidas, somou apenas um ponto em um empate e três derrotas.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 2 de setembro
15 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 20
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 10
* Crianças com até 12 anos não pagam
Portões:
Abertura às 14 horas

(*) A criança precisará estar acompanhada de um responsável e com algum documento.

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA