NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Rio Preto

A Copa São Paulo começou, logo depois do Reveillon, com um mundo de 128 clubes. Neste domingo, os 32 melhores iniciam uma etapa decisiva da competição, com jogos eliminatórios pela terceira fase. E o São José, pela primeira vez em seis participações na Copinha, está entre eles.
O Zeca chega a esta etapa depois de ter despachado a Ponte Preta, nos pênaltis, na última sexta, depois de um empate em 1 a 1. Até agora, em quatro jogos, a equipe somou duas vitórias, um empate e uma derrota. Com sete pontos, é a maior pontuação já alcançada entre todas as participações do Zeca na Copa São Paulo. Resta, no entanto, ainda mais uma marca interessante a ser batida. Em quatro jogos, o São José enfrentou três equipes paulistas, mas só venceu uma delas no tempo normal, a Penapolense.
Este será o quatro confronto contra paulistas em 2019, e mais uma vez o Zeca tem a chance de, pela primeira vez, ganhar duas vezes dos clubes locais na competição desenhada para ser conquista por paulistas. Mas o Rio Preto, foi a pedra no sapato da campanha do São José até aqui. No confronto da primeira fase, o time do interior paulista venceu por 1 a 0.
Para chegar á terceira fase, os paulistas superaram o Andradina, também do interior de São Paulo, por 1 a 0. A curiosidade é que, apesar de ter acabado a primeira fase atrás do São José na classificação, o Rio Preto está invicto nesta Copinha, com dois empates e duas vitórias. Já somou oito pontos — um a mais que o Zeca.
A partida acontecerá em Assis, que na primeria fase sediou o Grupo 4 e, na segunda fase, foi palco da vitória do Marília sobre os donos da casa, o Vocem. Em sete jogos disputados na cidade até agora, houve apenas um 0 a 0 e um empate em 1 a 1. Se depender da tendência do palco do jogo, o torcedor sofrerá um pouco menos nesta busca de classificação do São José.

Onde:
Estádio Municipal Antônio Viana da Silva
Avenida Antônio Zuardi, s/n - Vila Operária - Assis/SP
Horário:
Domingo, 13 de janeiro
16h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela FPF TV 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA