NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x São Luiz

O São José encara o São Luiz às 18h deste sábado com a missão de manter os 100% de aproveitamento jogando no Passo d’Areia e, assim, seguir no encalço da liderança do Gauchão. Será a terceira partida em casa, depois de seis rodadas da competição. O Zeca soma 9 pontos, na vice-liderança isolada do campeonato. Pelas projeções feitas antes do início da competição, a marca dos 12 pontos, que pode ser atingida neste sábado, é suficiente para livrar a equipe do risco de rebaixamento, que é o primeiro objetivo do Zeca no Gauchão.
Diante de si, o time comandado por Rafael Jaques terá o clube de Ijuí, que chega animado pela sua primeira vitória na competição. O São Luiz soma 5 pontos na tabela, ocupando a décima colocação, fora da zona de classificação. Enquanto o São José marcou seis gols em cinco rodadas, tendo sofrido quatro, o adversário sofreu os mesmos seis gols, tendo marcado quatro.
A lembrança mais recente deste confronto é muito positiva. Foi justamente em Ijuí, no ano passado, que o São José garantiu a classificação para a segunda fase do Gauchão, e um lugar no G4, com uma vitória de virada, por 2 a 1. Desde 2013, os dois clubes enfrentaram-se apenas três vezes, todas em Ijuí, com duas vitórias do Zeca e uma derrota.


Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Sábado, 9 de fevereiro
18h
Ingressos:
Preço único: R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)
Portões:
Abertura às 17h

Como acompanhar:
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA