NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x São Luiz

O São José começa a decidir um lugar entre os quatro melhores clubes do Gauchão na noite deste sábado, diante do São Luiz, no Passo d'Areia. É o primeiro jogo do mata-mata das quartas de final, e o saldo qualificado é um dos critérios de desempate desta etapa. Portanto, abrir vantagem e, tão importante quanto isso, não sofrer gols, são de extrema importância para o Zeca.
A equipe chega às quartas de final depois de ter somado 16 pontos na fase classificatória, encerrando esta etapa na quinta posição. Jogando em casa, foram cinco partidas, com três vitórias, um empate e uma derrota. Aproveitamento de 66,6% no Passo d'Areia. Em todos os jogos em casa, o São José marcou gols. Mas é preciso estar atento, já que em apenas um destes jogos, não sofreu gols.
O adversário deste sábado jogou seis partidas fora dos seus domínios no Gauchão. Perdeu três vezes, venceu duas e empatou uma. Um aproveitamento de 38,8%. Uma dessas partidas foi justamente contra o Zeca, no Passo d'Areia, com vitória do São José por 2 a 1.
Este é o quarto ano consecutivo que o São José chega às quartas de final do Gauchão. Somente em uma destas ocasiões o time não avançou às semifinais.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Sábado, 23 de março
21h
Ingressos:
Preço único: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 20h
Acesso Torcida São José: Rua Padre Hildebrando
Acesso torcida visitante: Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
A partida terá transmissão na televisão, pelo Premiere
A partida terá transmissão de rádio, pela Rádio Gaúcha
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA