NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Tubarão

Às 15h deste sábado o São José começa a disputar o segundo jogo decisivo das oitavas de final do Brasileiro Série D, contra o Tubarão, no Passo d'Areia. Depois do empate em 1 a 1 em Santa Catarina no último sábado, o Zeca joga pela vitória para avançar pela segunda vez na história às quartas de final da competição nacional. Se a partida terminar empatada — independente do número de gols —, a definição da vaga vai para os pênaltis.
Jogando no Passo d'Areia nesta Série D, o São José já disputou quatro partidas, todas com vitória. Desde o começo do ano, foram 12 partidas no Passo, com 10 vitórias, um empate e uma derrota. Em apenas uma destas partidas o Zeca não marcou gols.
O primeiro confronto em Santa Catarina manteve o equilíbrio total entre São José e Tubarão na competição e na história — desde o antigo Tubarão F.C.. Foram cinco confrontos até agora, com uma vitória para cada lado e três empates. Jogando no Passo, ninguém venceu até hoje. Nas partidas de 1997 e 2001, pela antiga Série C, foram dois empates. No Brasileiro Série D deste ano, o Zeca soma até agora 22 pontos, com 13 gols marcados e seis sofridos. O Tubarão tem 19 pontos, 12 gols marcados e seis sofridos. Pênaltis foram as realidades dos dois clubes na fase anterior.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100, Bairro Passo d'Areia — Porto Alegre/RS
Horário:
Sábado, 23 de junho
15 horas
Ingressos:
R$ 20 
Estudantes e idosos pagam R$ 10
Portões:
Abertura dos portões às 14h

Como acompanhar:
A  RWI - Rádio Web Independente transmite a partida por rádio online. 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA