NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Veranópolis

Reverter o placar adverso de 1 a 0, de preferência, sem sofrer gols, será a missão do São José na noite desta quinta-feira, no Passo d’Areia, contra o Veranópolis. Missão difícil? Sem dúvida. Mas não é uma novidade na trajetória do técnico Rafael Jaques no clube. Desde o começo do ano passado, quando comandou a equipe Sub-20 no Gauchão da categoria, Jaques já deparou com cinco disputas em mata-matas. Em somente uma delas, nas quartas-de-final da Copa Paulo Sant’Ana, o Zeca saiu na frente e confirmou a classificação na segunda partida, contra o Internacional.
Nas outras quatro disputas eliminatórias, o São José saiu atrás e, em apenas uma, na semifinal do Gauchão Sub-20, não conseguiu reverter, mas chegou perto. O São José havia perdido por 4 a 0 no jogo de ida, contra o Inter, e venceu por 2 a 0 no Passo d’Areia na volta.
As reversões de placares que deram as classificações ao Zeca foram nas quartas-de-final do Gauchão Sub-20, diante do Lajeadense _ depois de perder por 1 a 0 em Lajeado, o São José devolveu o placar e classificou nos pênaltis no Passo _, diante do Cruzeiro, nas semifinais da Copa Paulo Sant’Ana _ depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o São José devolveu o placar e ficou com a classificação nos pênaltis _, e contra o Aimoré, na final da Copa Paulo Sant’Ana. O time de São Leopoldo havia vencido o primeiro jogo em sua casa por 1 a 0 e o Zeca goleou por 3 a 0 no Passo d’Areia para ficar com o título.
O jogo desta quinta será o terceiro confronto entre os dois times neste Gauchão. Nos dois primeiros, a equipe da Serra levou a melhor. Contra o Zeca também pesa o retrospecto defensivo do Veranópolis. É a melhor defesa da competição, tendo sofrido somente cinco gols. Em compensação, nas seis partidas que fez em casa, o São José venceu quatro. Só deixou de marcar em uma partida, no empate em 0 a 0 com o Avenida, e em somente uma das vitórias não marcou pelo menos dois gols, que é a marca necessária para quinta-feira. 

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quinta, 22 de março
21h30min
Ingressos:
Preço único: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 18h30min
Torcida do São José: acesso pela Rua Padre Hildebrando
Torcida do Veranópolis: acesso pela Avenida Rio São Gonçalo

Como acompanhar:
O SPORTV 2 transmitirá a partida
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA