NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São Luiz x São José

Depois do empate em 0 a 0 no Passo d'Areia na primeira partida decisiva das quartas-de-final do Gauchão, o São José vai a Ijuí encarar o São Luiz, às 19h15min desta quarta, jogando por dois tipos de resultados para garantir a classificação: a vitória por qualquer placar ou o empate com gols. Um novo empate sem gols levará a partida para os pênaltis. A única possibilidade de eliminação no tempo normal será com derrota no Estádio 19 de Outubro.
Até agora, o Zeca tem cinco vitórias no Gauchão, duas delas fora de casa. Em seis partidas longe do Passo d'Areia, a equipe marcou gols em dois jogos, e os venceu. Desde 2016, o São José marca presença na segunda fase do estadual e, somente em 2017 não avançou às semifinais. Em 2016, uma vitória em jogo único contra o Novo Hamburgo colocou o Zeca entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul — e garantiu o primeiro título do Interior —, já em 2018, o rival foi o Veranópolis e, assim como contra o São Luiz, foram dois confrontos de total equilíbrio. O Zeca avançou nos pênaltis depois de dois jogos de 1 a 0 para cada uma das equipes. Novamente, o clube conquistou o título do Interior.
Já o São Luiz, que retornou à primeira divisão no ano passado, tem menos experiência recente nos matas. Em 2018, a equipe de Ijuí foi eliminada nas quartas-de-final pelo Brasil, de Pelotas, tendo empatado em 1 a 1 no Estádio 19 de Outubro. Antes disso, o São Luiz foi eliminado também nesta etapa em 2013, pelo Grêmio.
Esta é a primeira vez que São José e São Luiz se enfrentam em mata-matas do Gauchão.

Onde:
Estádio 19 de Outubro
Avenida 21 de Abril, 496, Bairro Osvaldo Aranha, Ijuí/RS
Horário:
Quarta, 27 de março
19h15min
Ingressos:
Torcida Visitante: R$ 40 (estudantes e idosos R$ 20)
Portões:
Abertura às 18h

Como acompanhar:
A partrida terá transmissão pela televisão no Premiere
A partida também poderá ser acompanhada por transmissão de rádio, pela internet, na Rádio Progresso
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA