NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Volta Redonda x São José

O São José entra em campo neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, para mais um confronto inédito na história do clube, contra o Volta Redonda, fechando o primeiro turno do Brasileiro Série C. E também pela primeira vez na trajetória centenária do Zeca, há possibilidade de encerrar a primeira metade da fase inicial da competição na liderança do Grupo B.
A partida terá transmissão pelo DAZN, e desta vez não é necessário ter o aplicativo de transmissão. O jogo será aberto pelo Facebook e Youtube.
Se conquistar a vitória fora de casa, combinada com um empate ou vitória do Paysandu no clássico contra o Remo, o Zeca assumirá a ponta do grupo.
Este será o quinto jogo do São José longe de Porto Alegre. Nas quatro partidas anteriores, foram três empates e uma derrota. Jogando em sua casa, o Volta Redonda fará também sua quinta partida, com duas vitórias, um empate e uma derrota.
Quando o Zeca entrar em campo, terá completado mais de 21 mil quilômetros de viagem nesta Série C. Será a metade da volta ao mundo que esta primeira fase representará para o São José.
 
Onde:
Estádio Raulino de Oliveira
Rua 545, s/n, Bairro Jardim Paraíba, Volta Redonda/RJ
Horário:
Domingo, 23 de junho
16h
Ingressos:
Visitantes: R$ 20 (Estudantes, idosos _ R$ 10)
Portões:
Abertura 15h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão pelo DAZN aberto pelo Facebook e Youtube.
Você poderá acessar o face do Zeca no momento da partida. O link da transmissão será compartilhado pelo nosso perfil.
A partida terá transmissão pela Rádio Sul Fluminense
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA