NOTÍCIAS

Show em campo e na arquibancada na Copa dos Refugiados

O domingo foi muito especial no Passo d'Areia. A nossa casa virou um pequeno universo de confraternização e solidariedade. Pelo segundo ano consecutivo, o São José foi a casa da Copa dos Refugiados em sua etapa gaúcha. Depois de 15 jogos envolvendo 12 equipes com refugiados, estrangeiros e descendentes de estrangeiros que escolheram o Rio Grande do Sul como o lugar para prosperarem, o Líbano foi o vencedor, passando por Angola na decisão por 2 a 1.
Se em campo a alegria estava evidente a cada jogada, na arquibancada, a animação foi permanente. Com familiares, muitas crianças, chimarrão e trocas de cultura, as cadeiras do Passo foram transformadas e provaram, mais uma vez, que o clube do bairro é o clube e a casa de todos.
E como se não bastasse, o dia fechou com mais uma ação exemplar de solidariedade. A alimentação que não foi consumida durante o evento foi doada a moradores de rua de Porto Alegre em ação conjunta com funcionários do clube.
E já que o assunto principal do dia era o futebol, a equipe vencedora representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional da Copa dos Refugiados, no Rio de Janeiro. O Zeca agradece mais uma vez pela visita. Sejam sempre bem-vindos em nossa casa!

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA