NOTÍCIAS

Só a vitória interessa neste sábado, no Passo d'Areia

O São José entra em campo na tarde deste sábado, mais uma vez em casa, em busca da primeira vitória no Brasileirão Série C. O confronto será com os paulistas do Ituano, que, assim como o Zeca, também correm atrás do primeiro resultado positivo na competição. Se o adversário terá o mesmo ímpeto em busca de três pontos, não se sabe. Do nosso lado, há uma garantia:
"Não muda em nada a nossa necessidade. Precisamos propor o jogo, marcar os três pontos e superar as dificuldades que eles nos impuserem. Não creio que o adversário virá muito aberto, porque jogam fora de casa, mas estamos concentrados no nosso objetivo", argumenta o técnico Hélio Vieira.
A bola rola às 15h, com transmissão pela Zeka Rádio, TV NSports e pelo Facebook Watch da TV NSports.
Para chegar a esta esperada vitória, o trabalho principal nos treinamentos da semana foi voltado aos ajustes ofensivos.
"Temos um modelo de jogo jogo bem definido, talvez experimentemos algo diferente em relação a uma proximidade maior de jogadores no campo ofensivo, com aproximação ao nosso centroavante para brigar mais junto com ele. Aproveitar até a bola em que a disputa fica próxima do gol e não temos aproveitado", aponta o técnico.
E uma das possibilidades do ataque do Zeca é justamente uma figura conhecida pelo Ituano. O centroavante Bruno Mota defendia o clube paulista na temporada passada, e foi justamente dele o gol no Passo d'Areia em 2020. Será que teremos lei do ex em ação?
"Não estou pensando muito nisso, mas se acontecer, vou ficar muito feliz. Quero, primeiro, ajudar o grupo a sair com os três pontos. Seja com gols, assistências ou brigando pela bola para ajudar os meus companheiros. Na nossa casa, temos que botar a bola no chão, ter paciência e usar o fator local a nosso favor", diz o atacante.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X ITUANO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 12 de junho, sábado, às 15 horas
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA