NOTÍCIAS

Sub-15 busca vitória suada em Venâncio Aires

Foi na base da qualidade e também da superação que a gurizada do Sub-15 do São José buscou sua segunda vitória em dois jogos pelo Gauchão Infantil na tarde desta quarta-feira. Jogando em Venâncio Aires contra o Guarani, a equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva fez 2 a 1, com gols do artilheiro Daniel e de Petty. Os dois meninos ainda são da categoria Sub-14.
"Alguns meninos ainda estavam com a perna pesada, jogamos abaixo do nosso nível, mas valeu mais pelos três pontos", resume o técnico.
É que a equipe nem teve tempo para descansar depois da participação na Taça da Amizade, em Roca Sales, antes de partir para mais um jogo no Interior.
Depois de um primeiro tempo de muito poucas emoções, com os donos da casa bastante preocupados em se defender e o Zeca sem muita insistência ofensiva, na segunda etapa, finalmente o São José tomou a iniciativa com eficiência. Daniel marcou o primeiro gol em passe de Henrique. Menos de dez minutos depois, Petty ampliou a vantagem.
O problema é que a gurizada mais uma vez relaxou, e o Guarani cresceu na partida. Diminuiu o placar e pressionou, forçando o goleiro Vitor a grandes defesas até o apíto final.
O time volta a campo terça, no Passo d'Areia, contra o SESC.

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA