NOTÍCIAS

Sub-15 conquista torneio Sul-Americano em Santa Catarina

As categorias de base do São José continuam colhendo bons frutos nas competições deste ano. A categoria Sub-15, que neste ano já venceu o Mundialito, na Bolívia, dessa vez foi a Garopaba, em Santa Catarina, para garantir o título no 31º Sul-Americano de Categorias de Base. O clube participou com dois times nesta categoria. Um deles parou nas quartas-de-finais. O outro conquistou o título de maneira invicta e sem sofrer gols. Foi o 50º título da carreira do técnico Rodrigo Santos da Silva, que comanda a categoria no Gauchão Infantil.
Na primeira fase, a equipe goleou o Tricolor (7 a 0), o Santos, de Santa Maria (4 a 0) e o Esperança, do Distrito Federal (5 a 0). Nas quartas de final, uma goleada por 5 a 0 sobre o Tigrinhos, que é o time da casa, colocou o Zeca entre os quatro melhores da competição. Nas semifinais, a gurizada encarou novamente um time catarinense, e fez 2 a 0 no Imbituba. O placar mais "magro" acabou acontecendo justamente na final, disputada neste domingo. A taça foi garantida com o 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro.
A categoria Infantil volta a campo pela segunda fase do Gauchão no próximo sábado, dia 5, diante do Progresso, em Pelotas.
Além desta categoria, o São José ainda participou do torneio de Garopaba com duas equipes no Sub-14, outras duas no Sub-11, e mais duas, no Sub-17 e Sub-18.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA