NOTÍCIAS

Sub-15 cruza o Estado pelos matas do Gauchão

 São mais de 500 quilômetros de estrada, percorridos a partir do começo da tarde desta sexta pela delegação do São José em busca de um lugar entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul na categoria Sub-15. Na tarde deste sábado, às 15h, o Zeca enfrenta o Três Passos no primeiro jogo das quartas de final do Gauchão.
"Vamos enfrentar um time que já mostrou seu potencial, vencendo clubes importantes do Interior. É um adversário que sabe valorizar a bola e jogar com qualidade. Temos de manter o foco, com atenção durante todo o jogo e desenvolver o nosso futebol para voltarmos de lá com um bom resultado", avalia o técnico Rodrigo Santos da Silva.
O São José chegou às quartas de final depois de se classificar na fase anterior com a segunda melhor campanha geral da competição, somando 25 pontos e apenas uma derrota na segunda fase. Já o Três Passos garantiu o terceiro lugar em seu grupo na última rodada da fase anterior, ao golear o Cruzeiro, em casa, por 6 a 1.
Nos últimos dois anos o São José chegou até as semifinais do Gauchão Sub-15.
Pouco antes da gurizada partir para Três Passos, a equipe Sub-17 começou a disputar as quartas de final do Gauchão Juvenil, contra o Internacional, no Passo d'Areia. E não teve um bom resultado. A partida terminou 3 a 0 para o Inter, que agora decidirá a classificação em sua casa. Para passar, o Zeca precisará devolver a goleada para, pelo menos, levar a definição da classificação para os pênaltis.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA