NOTÍCIAS

Sub-15 e Sub-17 têm rodada dupla no Sesc

O Gauchão das categorias Sub-15 e Sub-17 tem sequência na tarde desta quarta-feira para o São José. As duas equipes entram em campo em Porto Alegre, mas fora de casa, para enfrentar o Sesc. Mesmo em situações diferentes na tabela de classificação, a vitória é considerada fundamental para os dois treinadores.
"Vencer é fundamental. O time está em evolução e precisando consolidar uma mudança na competição. Vencendo, voltaremos à zona de classificação e subimos mais um degrau na busca pela consolidação", diz o técnico Jorge Lopes, que comanda o time Juvenil do Zeca.
Depois de um primeiro turno cambaleante, com três empates e duas derrotas, na última rodada do São José conseguiu a primeira vitória na competição, justamente contra o Sesc, jogando no Passo d'Areia. O time soma seis pontos, dois a menos, e com dois jogos a menos que o Brasil de Pelotas, adversário direto por um lugar na zona de classificação à segunda fase. Uma vitória nesta quarta já alterna as posições na tabela.
A equipe Sub-17 entra em campo às 15h. Será a segunda partida da tarde, que começa às 13h, com a partida do Infantil.
Depois de vencer o clássico Ze-Cruz fora de casa na semana passada, a equie comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva garantiu matematicamente a classificação à segunda fase do Gauchão. O objetivo agora é outro.
"Queremos aproveitar os próximos jogos para nos firmarmos na segunda colocação. Para isso, uma vitória contra o Sesc é muito importante", afirma o treinador.
No confronto do primeiro turno, o Zeca venceu por 3 a 1. Até agora, foram cinco vitórias e uma derrota na competição. O São José ocupa o segundo lugar, com 15 pontos, seis atrás do Internacional, que tem um jogo a mais, e quatro a frente do Progresso, que também jogou uma partida a mais.
Compareça e apoie a gurizada do Zeca. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA