NOTÍCIAS

Sub-15 faz estreia no Gauchão

Depois de um período superior a um mês de preparação, neste domingo, a equipe Sub-15 do São José estreia no Gauchão da categoria, diante do Igrejinha, no Passo d’Areia. A bola rola às 15h, com entrada franca, e será uma boa oportunidade para observar o trabalho integrado do São José entre as categorias de base e o profissional.
“Mais do que buscar os resultados, nós estamos implementando uma ideia de jogo do São José. Nossos treinamentos seguem o padrão que é aplicado no profissional, pelo Rafael Jaques. O resultado, como vemos no profissional, é um time que gosta de estar com a bola e jogar mesmo”, diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
Neste ano, a competição foi dividida regionalmente, e o Zeca caiu em uma das chaves mais fortes. Serão sete partidas na primeira fase. Além do Igrejinha, a gurizada do São José vai encarar Cruzeiro, Novo Hamburgo, Brasil, Progresso, Internacional e União Harmonia. Cinco clubes avançam à próxima fase.
“Nosso grupo de jogadores é bem forte, com meninos que já atuaram pelo Infantil no ano passado e têm essa experiência da competição para passar aos que estão chegando. Entramos na competição com muito boas perspectivas”, aponta o técnico.
Nos últimos dois anos, o Zeca chegou às semifinais do Sub-15. A meta é, pelo menos, repetir o rendimento dos anos anteriores.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA