NOTÍCIAS

Sub-15 garante classificação antecipada no Gauchão

A gurizada da equipe Sub-15 do São José está fazendo bonito no Gauchão da categoria. Jogando em Alvorada no começo da tarde deste domingo, o time comandado por Rodrigo Santos da Silva fez 2 a 0 no Brasil, de Pelotas, e garantiu, ainda faltando duas rodadas para encerrar a segunda fase da competição, um lugar no mata-mata. Santarém e Davi marcaram os gols da vitória.
"Tecnicamente não fizemos uma partida no nível que eu gostaria, mas hoje não era dia de pensar em dar espetáculo ou algo do tipo. Era dia de garantirmos a classificação antecipada. E os meninos se portaram muito bem no posicionamento tático que o jogo exigia", diz o treinador.
O primeiro gol da vitória foi marcado no primeiro tempo, com Santarém completando uma cobrança de escanteio. Na segunda etapa, Davi arrancou em velocidade desde a intermediária e chutou sem chances para o goleiro.
O Zeca chega a 10 pontos em quatro jogos. Cinco a mais que o segundo colocado e sete a mais que o terceiro. No próximo sábado, a gurizada vai a Rio Grande enfrentar o São Paulo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA