NOTÍCIAS

Sub-15 já está entre os quatro melhores do Estado

O São José está classificado para as semifinais do Gauchão Sub-15 pelo segundo ano consecutivo. Na tarde deste sábado, a gurizada comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva garantiu a vaga entre os quatro melhores do estado ao empatar em 1 a 1 o clássico contra o Cruzeiro, no Campo do Cocão, em Alvorada.
Elison fez o gol do Zeca. "Já estamos entre os quatro melhores, este era um objetivo nosso no começo da competição, agora é o momento de buscarmos o algo mais", diz o técnico.
Neste sábado, o São José entrou em campo com a classificação encaminhada. No primeiro Ze-Cruz das quartas de final, a equipe havia goleado os rivais por 4 a 0 em Canoas.
Tamanha vantagem quase complicou a gurizada no primeiro tempo. "É normal da idade deles em algum momento pensarem que, com a goleada, tudo estava resolvido. Mas trabalhamos muito para mostrar que teriam de merecer essa classificação", diz Rodrigo.
E o time entendeu a mensagem no intervalo. Logo no começo do segundo tempo, Elison marcou o gol da tranquilidade. O Cruzeiro ainda empatou, mas não teria força para reverter a vantagem.
Agora, o Zeca vai encarar o Juventude nas semifinais, com o primeiro jogo em Alvorada na próxima semana.
JUVENIL - E neste domingo, será a vez a equipe Sub-17 jogar em busca de um lugar nas semifinais do Gauchão da categoria. O Zeca enfrenta o Progresso, em Pelotas, depois de ter perdido o primeiro confronto, em Alvorada, por 2 a 0. Será preciso ao time comandado por Rafael Porto uma goleada a partir de três gols de vantagem para avançar na competição.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA