NOTÍCIAS

Sub-15 tem clássico pelo Gauchão no Passo

A equipe Sub-15 do São José encara, às 13h deste domingo, no Passo d'Areia, o clássico contra o Internacional valendo a manutenção da liderança isolada na segunda fase do Gauchão Infantil. A partida vai abrir o dia de rodada dupla, que às 15h terá o time Júnior enfrentando o Encantando pela segunda rodada da Copa FGF Sub-19.
"Estamos trabalhando pensando na classificação. E para isso, os dois jogos que temos em casa, agora contra o Internacional e depois contra o Progresso, serão fundamentais", avalia o técnico da equipe Infantil Rodrigo Santos da Silva.
O Zeca vem de duas vitórias nas duas primeiras partidas da primeira fase, contra as equipes de Pelotas _ Progresso e Brasil de Pelotas. Já o adversário deste domingo venceu uma partida e empatou outra contra os pelotenses.
"É o grupo mais forte dessa etapa da competição. A tendência é de que passem para os matas três times do nosso grupo, então o melhor é se garantir logo e com uma boa posição. É claro que a nossa estrutura não se compara diretamente com o Inter, mas o time está fisicamente muito bem condicionado e motivados. Nossa equipe joga há bastante tempo junto. Vamos fortes", garante o treinador.
Na primeira fase, os colorados levaram a melhor nos dois confrontos. Em um dos jogos, o treinador da Seleção Brasileira Sub-15 estava no público. Dessa vez, é a torcida do Zeca quem empurrará a gurizada para uma vitória.
SUB-19 - Às 15h, será a equipe do técnico Rafael Jaques que entrará em campo no Passo d'Areia para encarar o Encantado. Há uma semana, o Zeca estreou na Copa Sub-19 com vitória por 2 a 1 sobre o 12 Horas. Já a equipe do Interior, em dois jogos pela competição, empatou em 2 a 2 com o Brasil de Pelotas e perdeu por 5 a 2 para o Juventude.
A equipe Sub-19 treinou forte na manhã deste sábado como preparativo para a partida.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA