NOTÍCIAS

Sub-15 tem jogo decisivo no sul do Estado

A gurizada da equipe Infantil do São José vai a Pelotas, no sul do Estado, para um sábado com decisão de gente grande. O que espera os meninos no CT Fragata, é o clima que eles certamente enfrentarão muitas vezes quando tiverem mais experiência na carreira. Agora, será um teste de fogo na busca da classificação às quartas de final do Gauchão Sub-15. O Zeca enfrentará o Brasil de Pelotas na partida que, se para os comandados do técnico Rodrigo Santos da Silva será o jogo do possível encaminhamento da vaga, para os donos da casa, valerá a sobrevivência nesta segunda fase.
"Estamos encarando como mais um jogo decisivo, muito focados. A preparação está bastante adequada e os meninos estão maduros para esse momento", avalia o treinador.
Na última semana, o São José, que soma sete pontos na segunda fase e é o atual vice-líder da chave, teve a primeira oportunidade de encainhar a classificação, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Internacional fora de casa. Nada que desanimasse a gurizada.
"Fizemos um conronto de iguais com o Inter. Enfrentando uma equipe com essa estrutura, é uma evolução muito boa do nosso time", diz Rodrigo.
A outra partida do grupo, a ser disputada neste sábado, também será jogada em Pelotas. O Progresso enfrenta o Inter. Em caso de derrota dos pelotenses, um empate do Zeca será suficiente para garantir a classificação à próxima etapa da competição. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA