NOTÍCIAS

Sub-17 começa a decidir as quartas de final do Gauchão

O feriado também será decisivo para a gurizada do São José. Às 15h desta quinta, a equipe Sub-17 começa a definir um lugar entre os quatro melhores do Gauchão Juvenil, diante do Progresso, de Pelotas. O jogo acontece no Campo do Cocão, em Alvorada, e é encarado como fundamental pela comissão técnica.
"Nossa ideia é buscarmos o resultado positivo já neste primeiro jogo, em que temos o mando, para podermos ir a Pelotas em uma condição mais positiva. Serão dois jogos muto difíceis contra uma equipe bastante qualificada", avalia o técnico Rafael Porto.
De acordo com Porto, o desafio será neutralizar o forte potencial ofensivo do adversário.
"Nosso time também tem marcado muitos gols. Estamos trabalhando focados para não sofrermos gols nessa partida. Vamso encurtar os espaços e usar a nossa velocidade", diz o treinador.
Na segunda fase, antes desta etapa de quartas de final, o Zeca terminou em terceiro lugar no grupo, somando 18 pontos em 10 jogos. O Progresso fez campanha melhor, encerrando em segundo lugar do seu grupo, com 21 pontos. Os dois times já se enfrentaram duas vezes na primeira fase, com duas vitórias do Zeca.
A partida terá entrada franca em Alvorada.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA