NOTÍCIAS

Sub-17 começa os mata-matas da Copa Metropolitana

Depois de uma campanha bastante positiva na primeira fase, com a segunda melhor campanha da Copa Metropolitana Sub-17, o São José começa, neste sábado, a decidir as quartas-de-final contra o Oriente, jogando em Canoas.
"Agora acontece aquilo que eu venho trabalhando com os meninos. Começa uma outra competição, bem mais qualificada. Já estamos funcionando nesse ritmo desde a última rodada, e acredito que eles estão compreendendo muito bem isso. Nossa equipe esta muito determinada e forte psicologicamente", avalia o técnico Manu Corrêa.
As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, mas jogando no Passo d'Areia. E os canoenses impuseram dificuldade. O Zeca venceu por 2 a 1.
"São um adversário complicado, que tem um campo reduzido. Vão tentar se valer também desse aspecto para levarem alguma vantagem. Mas, quando enfrentamos eles na primeira fase, vivíamos um momento diferente, com nosso time ainda se encontrando, principalmente do ponto de vista psicológico. Agora eu acredito que estamos muito mais maduros", diz.
Na primeira fase, o São José somou 29 pontos, em nove vitórias, dois empates e uma derrota. Foram 44 gols marcados contra apenas cinco sofridos. O Oriente, que terminou a primeira fase na sétima colocação, somou apenas 15 pontos até aqui na Copa Metropolitana Sub-17.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA