NOTÍCIAS

Sub-17 fecha rodada dupla neste sábado no Passo

A tarde de rodada dupla no Passo d'Areia neste sábado à tarde terá a volta a campo da equipe Sub-17 do São José, às 15h, para encarar o Sesc, com o objetivo de manter a liderança do grupo no Gauchão Juvenil depois do empate conquistado em Alvorada contra o Internacional na semana passada. Nestes últimos dias, o técnico Rafael Porto insistiu na importância da posse de bola para impor o ritmo de jogo do Zeca diante de um adversário renovado.
"Vamos enfrentar um time que conseguiu inscrever diversos atletas nos últimos dias, então eles devem vir renovados, mas não devem propor o jogo na nossa casa. Será fundamental conservarmos a bola para chegarmos ao bom resultado", explica o treinador.
Nesta partida, ele não contará com o capitão, o zagueiro Gabriel, que cumpre suspensão automática após o terceiro cartão amarelo contra o Inter. Serão 10 dias sem jogos até o sábado. Tempo ideal para recuperação da gurizada, que vinha de uma forte sequência de jogos.
Além da organização tática da equipe, e da manutenção física, uma das preocupações da comissão técnica está no lado psicológico da gurizada.
"Ninguém pode se empolgar por termos conquistado um importante resultado contra o Inter. Inclusive, temos passado a eles que essa liderança é circunstancial, ela está acontecendo agora, mas o importante mesmo é estarmos na frente lá no final. Porque queremos buscar o título", avisa o treinador.
Neste sábadio, a bola começa a rolar às 13h no Passo d'Areia, com a estreia do Sub-15 no Gauchão, contra o Elite, de Santo Ângelo. Na sequência, o Sub-17 enfrentará o Sesc. A entrada é franca para esta tarde de futebol no Passo. Compareça! 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA