NOTÍCIAS

Sub-17 joga pela invencibilidade em Três Coroas

A equipe Juvenil do São José vai a Três Coroas na tarde desta quinta-feira para enfrentar o Mundo Novo pela terceira partida da Copa Metropolitana Sub-17. Em plena fase de recuperação depois da campanha insatisfatória no Gauchão da categoria, a equie comandada por Manu Corrêa agora joga pela manutenção da invencibilidade na competição. Nas duas partidas anteriores, o Zeca empatou com o Ivoti e venceu o Oriente. Uma vitória no confronto desta quinta poderá colocar o São José na liderança.
"Estamos em um momento bem equilibrado na parte defensiva. Temos trabalhado nos últimos dias para aprimorar nossa organização ofensiva, para tornar mais efetivas as nossas jogadas. Estamos pecando ainda nas finalizações", diz o treinador.
Ele espera encontrar um clima de pressão na casa do adversário. A marcação da partida para às 15h do feriado não foi á toa.
"Eles devem ter torcida. Vai ser bom, porque nosso time, animicamente, já está bem melhor depois desses dois primeiros jogos. Confio muito na gurizada e no crescimento que devemos ter na competição", afirma Manu.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA