NOTÍCIAS

Sub-17 perde a invencibilidade na Serra

A equipe Sub-17 do São José subiu a Serra na tarde desta quinta e acabou conhecendo a primeira derrota no Gauchão Juvenil. Enfrentando o Caxias, no Campo do Bangu, o time treinado por Rafael Porto mostrou um grande poder de reação, mas não conseguiu reverter a desvantagem criada ainda no primeiro tempo. No final, derrota por 3 a 2. O Zeca perdeu a chance de retomar a liderança do grupo.
"Tivemos um começo de jogo muito abaixo do que poderíamos, e com uma spérie de erros. O Caxias se aproveitou muito bem dessas situações", avalia Porto.
É que os donos da casa abriram 3 a 0 na primeira metade do jogo.
O resultado adverso obrigou o treinador a mexer, e muito, no time. No intervalo, três jogadores foram trocados. Já com a bola rolando, outros três. E deu resultado. O São José dominou completamente a segunda etapa. O artilheiro Thayllon marcou duas vezes, e não seria absurdo pelo menos empatar o jogo. Em um lance polêmico, o arbitro não marcou pênalti para o Zeca. Em outra jogada, em que o zagueiro do Caxias atrasou para o goleiro, a arbitragem também não marcou para op lance em dois toques para o São José.
O Zeca volta a campo para uma pedreira no domingo, contra o Progresso, às 15h. A equipe segue no segundo lugar do grupo, com 14 pontos em sete jogos. A partida contra o time pelotense, no entanto, será um confronto direto. O Progresso tem 13 pontos com um jogo a menos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA